terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Renata Portas apresenta Bela Dona de Pedro Eiras no Contagiarte

No Porto (Rua Álvares Cabral, 372, Porto), dias 23,24 e 25 de Fevereiro, pelas 22:00.

Sinopse: Não tenho medo de entrar nessa noite onde sou vista e não vejo - mãe, dá-me a mão, mãe- onde os meus olhos cantam como sereias – a noite do corpo, e que me guiem no baile, malditas - que me raptem e acordo com o anel, e regresso aos meus olhos, meia-noite, acordo com as mãos de um fidalgo, qualquer fidalgo, rei, reis aos meus pés Tremem (Excerto de Bela Dona, de Pedro Eiras).

Autor: Pedro Eiras, Encenação e Dramaturgia: Renata Portas, Desenho de luz: Túlio Pezzoni, Interpretação; Renata Portas, Música: Joaquim Pavão, Voz-off: Mónica Pais, Figurinos: Tucha Martins, Registo fotográfico: Júlio Lemos e Renata Silveira, Imagem gráfica do ciclo: Pedro Cunha, Imagem gráfica do cartaz: Rui Silva. Género: Teatro/Drama. Duração aproximada: 40 minutos.

Renata Portas é atriz, encenadora e dinamizadora de oficinas, tem formação em interpretação pelo Balleteatro e frequenta o Mestrado em Encenação da ESTC.

Informações: contagiarte@contagiarte.pt.

Sem comentários: