segunda-feira, 19 de julho de 2010

RADIOFUTURA



*RADIO FUTURA* *91.5 FM http://futureplaces.org/. *A estação de rádio oficial do FuturePlaces. 12 a 16 de Outubro de 2010. Porto, Portugal.

O festival Future Places promove a discussão, prática e reflexão sobre o media digitais e culturas locais, pontos que se encontram também no éter radiofónico da Radio Futura, em 91.5 MHz FM ou através de emissão web. Procuramos programas previamente gravados de 30 minutos ou uma hora. Ou ainda propostas de directos através de streaming ou a partir dos nossos estúdios temporários na cidade do Porto. Estamos abertos a todas as propostas relacionadas com medias digitais e/ou culturas locais.

MÚSICA. CONTOS. GRAVAÇÕES DE CAMPO. POESIA SONORA. CANÇÕES. EXPERIÊNCIAS. TEMAS ACTUAIS. PURA BIZARRIA. PROPOSTAS PARA: *radiofutura [at] radiozero.pt* Data limite para o envio: *31 de Agosto de 2010* Enviar um ficheiro de som (ou link) e uma breve descrição. Para propostas de directos, por webstream ou no Porto, enviar uma proposta/rascunho do programa, juntamente com as necessidades técnicas. Mais informação acerca do festival de media digitais Future Places aqui: http://futureplaces.org/. Radio Futura é uma actividade conjunta da Future Places e da Rádio Zero [informação dos promotores].

Sem comentários: