terça-feira, 25 de novembro de 2008

CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO EM PAMPLONA


O XXIII Congresso Internacional de Comunicação (CICOM) da Universidade de Navarra realizar-se-á em 12 e 13 de Fevereiro de 2009, com o título Excelencia e Innovación en la Comunicación.

Segundo a organização: "Na actualidade, as empresas e os profissionais do jornalismo, do entretenimento, da ficção e da comunicação corporativa e publicitária enfrentam a prova da excelência e a qualidade das suas mensagens". Daí, comunicar em todos os meios na era digital implica dispor de modelos editoriais que enriqueçam a procura do público, aprofundem a especialização dos conteúdos, renovem as linguagens e personalizem as ofertas. Por isso, a excelência e a inovação são atitudes com relevância na sociedade.

O congresso, que marca o 50º aniversário da Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra, desenvolve-se num momento chave, em que a mudança digital deve estar ao serviço das pessoas, valores e culturas.

Propostas de comunicações até 30 de Novembro de 2008. Em 10 de Dezembro será divulgada a lista de resumos seleccionados. As propostas podem ser enviadas à Secretaria Geral do Congresso:
cicom@unav.es. As normas de estilo estão aqui.
O comité científico é constituído por Mónica Herrero, Manuel Martín Algarra e José Luis Orihuela, todos da Universidade de Navarra. Mais informações em cicom@unav.es e www.unav.es/fcom/cicom.

Sem comentários: