sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

APCE


A APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa) voltou a editar a sua revista Comunicação Empresarial, que eu saúdo. Trata-se de uma publicação já no seu 12º ano de actividade, e que tinha sido suspensa há algum tempo atrás.

Movendo-se nas áreas da comunicação interna e externa, relações públicas e institucionais, entre outras, a associação e a revista têm tido uma importância considerável no mundo da comunicação. O número agora editado, com um novo figurino, apresenta assuntos como o grande prémio da APCE (diversas modalidades dentro do âmbito da associação) e um dossiê sobre o livro branco da política de comunicação europeia, instrumento útil para estudar.



Ao mesmo tempo, a
APCE lança o próximo grande prémio 2007 em várias categorias, como aqui pode verificar (campanhas, eventos, relatórios de gestão, publicações internas e externas, webletter, intranet, blogue de comunicação, vídeo de empresa, imagem, entre outras). Podem candidatar-se trabalhos realizados (produzidos, difundidos, impressos, publicados, emitidos ou editados) em 2007. As inscrições decorrem até 15 de Fevereiro de 2008 (ficha de inscrição disponível aqui).

O meu obrigado pela referência a este blogue nas páginas da revista Comunicação Empresarial.

Sem comentários: