sexta-feira, 25 de maio de 2007

TODA A TARDE NO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS

Retiro do blogue Rádio Clube o texto hoje publicado por Marcos Pinto e anunciando o programa de amanhã, a partir das 4 da tarde:

  • A Rádio que gosta falar de rádio!

    Este sábado, não pode perder o Toda a Tarde, entre as 16 e as 21 horas. É verdade, mais uma hora, porque a festa da rádio já fez um mês de emissões e está na hora de recordar os melhores momentos!

    Entre as 16 e as 18 horas, Luis Filipe Costa e Rui Castelar (dois homens da rádio) Rogério Santos (estudioso da rádio em Portugal) e Lara Santos ( Posto de Escuta, Rádio Clube) são meus convidados para falar de rádio e de que forma, duas gerações diferentes de comunicadores recordam os clássicos da rádio que ficaram gravados nas vidas dos portugueses.

    Esta conversa vai ter quatro intervalos para ouvirmos quatro temas de Paula Teixeira, cantora que introduziu um novo sentido à música portuguesa ao adaptá-la para linguagem gestual.
  • Ao vivo, como sempre no auditório do Rádio Clube!

O blogueiro vai falar menos do que Luís Filipe Costa e Rui Castelar, profissionais do velho Rádio Clube Português. As histórias portentosas que eles têm para contar! De repente, deu-me vontade de continuar a escrever a história da rádio em Portugal (e tempo para isso?) [imagem de Paula Teixeira e músicos que a acompanham na emissão de amanhã, e que retirei do blogue Rádio Clube].

Vale mesmo a pena ouvir aqui ou na rádio em 96,4 MHz (Leiria), 104,3 MHz (Lisboa e Setúbal), 107,5 MHz (Santiago do Cacém), 106,7 MHz (Portalegre), 106,4 MHz (Beja e Évora), 107,1 (Portimão) e 106,1 MHz (Faro).

Sem comentários: