domingo, 19 de novembro de 2006

PRÉMIO PARA REVISTA OS MEUS LIVROS


Retiro do blogue CD1 Públicos e Audiências (texto de Inês Teixeira-Botelho), a seguinte informação:

  • Nos passados dias 13 e 14 de Novembro, decorreu na Fundação Caloute de Gulbenkian o 2º Congresso de Editores Portugueses [...]. A revista Os Meus Livros [...] foi galardoada com o 2º prémio "Divulgação: Imprensa - Revista". O júri explicou as razões desta atribuição, nas linhas que se seguem: "Lutando contra ventos e marés que condenaram regularmente ao desaparecimento muitas das revistas literárias nascidas nas últimas décadas, trabalhando corajosamente num mercado altamente competitivo e com escassez de leitores regulares quer para os livros quer para a imprensa especializada neles, a revista Os Meus Livros afirmou-se nos últimos anos como um dos pilares da divulgação do trabalho dos escritores e dos editores no nosso País.
O director da publicação é o jornalista João Morales [com quem trabalhei quando eu era director da revista Media XXI e ele o seu editor]. Parabéns, João!

1 comentário:

Anónimo disse...

Apenas uma rectificação: não foi um 2º P´remio porque não houve 1º, o que houve foi vários prémios, em diferentes categorias.

Um abraço e continuação dom bom - e atento - trabalho

João Morales