sexta-feira, 22 de setembro de 2006

OBSESSÕES VIA BLOGUE

Chama-se Nathalie (não diz o nome de família e admite ser mais velha do que as fotografias mostram), mora na Nova Inglaterra (Estados Unidos) e tem o blogue Mini-Obs.

Pelas mesmas fotografias, parece ser uma coach potatoe, daquele tipo de pessoas que começa e acaba o dia a ver televisão. Critica programas e talk shows de um modo divertido. É isso, faz um blogue divertido. E tem umas cores muito "pró-metálica", que lhe deve vir do culto da música.

Aliás, o seu grande hóbi é música. Pelo menos é o que deixou transparecer na mensagem do dia 19 do corrente: "Alguém tem memórias associadas à rádio? Claro. Quando ouvia a rádio da escola Franklin & Marshall conheci Bowie. E na rádio da escola de Ohio State descobri os R.E.M., no começo dos anos 80. E também me lembro de, quando em criança, ouvir a WBZ (Boston) à noite, quando era suposto estar a dormir. Ouvia ainda a WOWO (Ft. Wayne IN) e a WLS (Chicago.) Cantava com a rádio quando devia estar a dormir"! E, depois, pergunta: "Gosta de ouvir rádio? Se sim, porquê? E porque não"?

Afinal, o seu blogue trata de mini-obsessões!

Sem comentários: