quarta-feira, 21 de junho de 2006

ANIMAÇÃO PARA INFORMAÇÃO

Estão abertas as vagas (cinco) para o Curso de Animação para Informação. O curso pretende aperfeiçoar a prática de animação de programas de rádio em estações com informação. Trabalha a relação entre animação e informação, na óptica do animador/jornalista.

Do comunicado recebido, lê-se: "O curso será ministrado nas instalações do RADIOLB da Universidade Autónoma de Lisboa. A parte de animação será dada por Ana Bravo (TSF) e a de jornalismo por Francisco Sena Santos (UAL). Para além das sessões de formação, os alunos serão monitorizados no seu trabalho de animação e de redacção. Para tal o curso simulará emissões de rádio com uma redacção a editar.O curso tem a duração (mínima) de 20 horas. Três das oito vagas serão preenchidas pelos melhores alunos da disciplina de Atelier Rádio (jornalismo/newsroom) da licenciatura de Comunicação (a título de prémio), pelo que há apenas 5 vagas".

O curso começa no dia 5 de Julho e termina dia 10, em horário diurno (tarde) ou pós-laboral.Para informações e inscrições contacte: jsousa@universidade-autonoma.pt, 966555616 ou visite http://radiolab.com.sapo.pt/cursos/animacao.htm.

Sem comentários: