quarta-feira, 30 de março de 2005

ACONTECIMENTOS

1) Jornadas de Media, Cidadania e Proximidade na Covilhã, anuncia o blogue Baleia Branca, de João Carlos Correia, professor da Universidade da Beira Interior (Covilhã). O encontro, onde se discutirão media regionais, media comunitários e blogues, vai decorrer nos dias 13 e 14 de Outubro, naquela universidade. Iniciativa do Departamento de Comunicação e Artes e do Labcom (projecto Media e Proximidade).

Já coloquei na minha agenda o compromisso para o segundo destes dias, pois se trata do II Encontro Nacional de Blogues. Para quem quiser saber mais pormenores, perguntar ao João Carlos Correia, autor de um recente livro, A Teoria da Comunicação de Alfred Schutz (MinervaCoimbra, 2005).

2) Jantar de blogueiros(as) em Lisboa é já no próximo sábado. Uma organização da blogueira Caixa de Pandora. Já são 39 blogueiros (incluindo o IC), na última contagem da organização. A inscrição para este grandioso evento acaba hoje. Se anda distraido(a), contacte a organizadora; use o endereço acima indicado.

Sem comentários: