quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

UM BLOGUE QUE DESCOBRI E NÃO VOU LARGAR MAIS - DESIGN*SPONGE

Estou a fazer um pequeno intervalo, depois de permanecer desde as 8:30 a preparar o módulo de um curso a desenvolver na Universidade (desenhar o percurso de uma semana lectiva, telefonar, mandar emails) [claro que fiz um outro intervalo para colocar posts aqui]. Descobri um blogue nova-iorquino (Brooklin) chamado design*sponge e não sei o nome da sua autora, mas é o tipo de blogue que eu gosto de ler. Para quem aprecia design, pins, interiores, banda desenhada, eu sei lá que mais - dê um salto a design*sponge e divirta-se.

Agora, vou esticar as pernas, tomar um café no Spazzio, ali ao Campo Pequeno, e começar a ler os trabalhos de mestrado, que são muitos e me parecem bons!

Adenda colocada à hora de almoço

Porque d*s, a autora do blogue mo autorizou, reproduzo aqui uma imagem que colocou no último dia 18, a propósito do diy (do it yourself - faça você mesmo).



Até dia 25 - depois de amanhã [perdoem-me a descoberta tão tardia] - a d*s aceita o envio, por email, de trabalhos com uma pequena descrição, com imagens e alguns dados curiosos sobre os candidatos (por exemplo, qual o sabor que mais gosta num gelado?). Têm, pois, dois dias: d*s aceita propostas e anunciará os vencedores na segunda-feira, dia 28. Categorias a concurso: mobiliário, produtos, joalharia, design (trabalhos gráficos) e outros (porque ela não quer deixar ninguém de fora).

Sem comentários: