terça-feira, 31 de agosto de 2004

TELEVISÃO DIGITAL EM ESPANHA

Está de regresso a televisão digital em Espanha, depois do fracasso vivido no começo da década. Agora, a Digital + está a fazer uma campanha, que inclui a imprensa, dirigindo-se em tom muito próximo aos telespectadores: "De que estás à espera. Torna-te assinante".

digital.JPG

São cerca de 100 canais em oferta. Para além dos generalistas, que cobrem as principais regiões do país (canais autonómicos em Madrid, Valência, Galiza, Catalunha, País Basco), inclui canais de cinema, entretenimento, infantis, desportivos, documentais e informativos. Destaco alguns: Cosmopolitan (só para mulheres), TL Novelas (novelas de êxito mundial), Clasico (música clássica em espanhol), Cocina (para todos os gostos), Caza y Pesca (para os fãs destas actividades), Méteo (meteorologia), Playboy (televisão que provoca) e Playin TV (jogos interactivos).

A Digital + promete o melhor cinema, a Liga dos Campeões Europeus de futebol, a programação infantil mais divertida e as séries de maior êxito, tudo a menos de €1 por dia. E quando teremos nós, em Portugal, a TDT (televisão digital terrestre)?

Sem comentários: